Polícia Militar recupera em município do RN caminhão com carga roubada; veja detalhes

Foto: Fim da Linha

A Polícia Militar  da 3ª CPM de governador Dix-Sept Rosado, sob o comando do sargento Wescley recuperou nesta terça feira 15 de agosto de 2023, um caminhão baú de uma transportadora que havia sido roubado e levado para a zona rural daquela município.

Durante o roubo, os criminosos levaram o motorista e seu ajudante de reféns, para evitar que eles acionassem a Polícia Militar. Depois de 14 horas, em poder dos bandidos, os dois foram encontrados, juntamente com o veículo e toda a carga.

Após reber informações sobre o roubo do caminhão com a carga e que a localização do GPS estaria zona rural de Governador Dix Sept Rosado, os policiais entraram em diligências com realização de buscas em toda a região.

Segundo o sargento Wescley comandante do destacamento da cidade, as buscas foram intensas, mas exitosas. O caminhão e a carga foram localizados em uma região de mata e de difícíl acesso na Comunidade de Horizonte, zona rural do município. O motorista e o ajudante também foram localizados e estão bem.

O caminhão com a carga foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis. A equipe comandada pelo delegado Rafael Arraes, vai investigar o caso e tentar chegar aos responsáveis pelo roubo.

Fim da Linha