Polícia pede ajuda à população para localizar e prender segundo envolvido na morte do coronel Nunes

Continuam as diligências na tentativa de localizar e prender Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia’. Ele é apontado como um dos autores do assassinato do coronel PM da Reserva, Francildo Souza Nunes, 62, durante assalto praticado, nesse sábado, a uma loja de confecções, no Centro de Natal. A polícia pede apoio à população para localizar o suspeito, através do disque 190 ou 181. O sigilo é absoluto.

Foto: reprodução

‘Urêia’ é quem aparece no vídeo, de camisa azul de manga longa, sacando a arma e anunciando o assalto.

O militar estava dentro de uma loja situada na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, quando foi surpreendido por uma dupla, que anunciou o assalto e levou as vítimas para o provador. Lá, o coronel foi morto a tiros, após os bandidos observarem que ele estava armado.

Após deixarem o local, os bandidos fugiram por caminhos opostos. No início da noite de ontem, um dos envolvidos, Francisco Acson da Silva, 28, foi morto pela Polícia Militar, após reagir com tiros à prisão.

O coronel Nunes, como era mais conhecido, está sendo velado neste domingo na Capela Central do cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento aconteceu no final da tarde.

BG