Polícia prende dois suspeitos de participação nas mortes de criança de 4 anos e de homem no interior do RN

Foto: Cedida/Passando na Hora

As polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos de participação nas mortes de uma criança de 4 anos e de um homem na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os óbitos aconteceram na noite do último sábado (24) e as prisões aconteceram horas depois.

O delegado Luiz Antônio apontou que os elementos apurados pela perícia após o crime confirma a participação de ambos. “A gente caiu em campo para ouvir pessoas, ouvir as outras vítimas para tentar identificar a autoria. Fomos em alguns sítios e quando o major vinha deteve uma dupla. Coincidência. Quando olhamos as fotos, bateu com o pneu da motos em que eles estavam. E os rastros. Um de bota e outro de sandália”, detalhou o delegado.

Segundo ele, os indícios atestam as participações deles no crime. “Não tem como contestar, pois os detalhes de tudo, da sandália, batem com as fotos tiradas e com os objetos”, completou o delegado.

O crime aconteceu no Assentamento Esperança. O caso chocou os moradores da cidade. O menino de 4 anos foi identificado como Mayron Guilherme de Oliveira Melo. O homem foi identificado como Francimar de Melo Matoso, de 31 anos.

Portal da Tropical