Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam em Mossoró, o foragido da justiça Fabiano Pereira da Silva, conhecido como “Pilatos”

0

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam nesta quinta feira em Mossoró, o foragido da justiça Fabiano Pereira da Silva, conhecido como “Pilatos“, 38 anos natural de Mossoró.

Com o foragido a equipe da Denarc apreendeu uma pistola calibre 380 com dois carregadores com 25 munições. Pilatos como é mais conhecido, foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por crimes de roubos e estava foragido desde o ano de 2018.

Contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 13 de novembro de 2018, pelo magistrado Henrique Baltazar Vilar dos Santos da 17ª Vara Criminal de Natal.

Após ser preso, o foragido foi conduzido à Denarc, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e depois de passar pelo ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui