Policiais da DHPP de Mossoró não recebem Diárias Operacionais e ações são prejudicadas

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, reclamam do tratamento que estão recebendo, quando se trata de diárias operacionais (DOs). Segundo informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, em Mossoró os policiais não estão recebendo as DOs.

E a motivação do não pagamento por parte do governo do estado é simplesmente porque todos os recursos destinados às atividades extras dos policiais civis, são direcionados para as equipes plantonistas que atuam na capital do estado.

Desta forma os policiais civis de Mossoró, são tratados de forma distinta aos da capital. Muitas operações planejadas pela DHPP Mossoró já foram canceladas. O policial só faz jus ao recebimento de diárias se participar de operações de outras delegacias.

Mesmo desenvolvendo um bom trabalho, na medida do possível, cumprindo mandados, realizando prisões, os policiais não estão recebendo um tratamento justo. “É preciso que o governo mude tal política de priorizar os policiais da capital e deixar de lado os agentes do interior” disse uma fonte postada na Polícia Civil.

Fim da Linha