Policial mata mulher, 3 filhos, mãe, irmão e tira a própria vida

Foto: Reprodução

Um policial militar matou sete pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná, durante a madrugada desta sexta-feira (15). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM).

A Polícia Militar informou que entre os mortos estão três filhos do agente, a esposa, a mãe dele, um irmão e uma outra pessoa que estava na rua. As idades das vítimas não foram informadas.

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. A PM disse que o agente de segurança trabalhou normalmente na quinta-feira (14) e deixou o plantão por volta das 19h.

A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e um filho. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna.

Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que estava passando pela região também foi assassinada.

Por fim, o policial tirou a própria vida. O carro que era usado pelo agente foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

G1