Política em Caicó, entre vários postulantes, 06 prováveis candidatos a Prefeito se destacam

As eleições municipais deste ano já começaram a ser articuladas em vários municípios do Rio Grande do Norte e em Caicó na região Seridó do estado não seria diferente.

Projetos estão sendo plantados, discutidos e defendidos; alianças e grupos estão sendo formados.

Neste cenário político, entre vários candidatos, 06 prováveis candidatos a Prefeito que colocaram seus nomes para apreciação dos eleitores de Caicó se destacam em meio aos outros.

Dentre os prováveis candidatos ao cargo do executivo municipal encontram-se nomes novos e outros conhecidos na política do município, como o caso do prefeito Robson Araújo, conhecido popularmente como Batata, que foi eleito nas eleições de 2016, que provavelmente buscará a reeleição este ano.

Outro nome de peso é o do médico Judas Tadeu, nome com boa aceitação pela população de Caicó, Judas e ligado ao grupo político liderado pelo deputado estadual Vivaldo Costa.

Artur Maynard, empresário caicoense bastante respeitado e querido na cidade de Caicó. Artur começa a se articular por todo o município e promete entrar forte nessa disputa para prefeito 2020.

Rômulo Targino, homem humilde, amigo das pessoas trabalhadoras de bem, Rômulo levanta a bandeira da renovação, entra no cenário político como opção de mudança para a população do município.

Diego Vale, jovem empreendedor, um caicoense que ama seu município, com visão e muitos projetos para alavancar Caicó para o desenvolvimento.

Cição Bandido, um cidadão caicoense que levanta a bandeira do homem do campo, e política é uma caixinha de surpresa, o nome de Cição é bastante conhecido em todo o município, o mesmo afirma que entrará na disputa para ganhar.