Por redes sociais, Dr. Tadeu lança pré-candidatura à prefeito de Caicó

Pré-candidato a prefeito de Caicó Dr. Tadeu (PSDB).- Foto/ divulgação

O médico caicoense Dr. Tadeu lançou no início da noite desta última sexta-feira (21), sua pré-candidatura à prefeito de Caicó, nas redes sociais.

“Servir é a minha missão. Desde muito cedo, tenho a certeza de que somos autores da história que nos encorajamos a criar. Caicoense, nascido em uma família humilde e muito batalhadora, busquei nos estudos a oportunidade para transformar não somente a minha realidade, mas a de todos aqueles que eu pudesse amparar. Em 2016, realizei um dos maiores sonhos da minha vida: a formação em medicina. Voltei para a minha querida Caicó com experiência na bagagem e o coração cheio de vontade de ajudar. Nos últimos anos, já atuando como médico, tenho constatado diversas necessidades locais, não somente na saúde, mas em outras áreas tão determinantes para a qualidade de vida, o sustento e o desenvolvimento dos nossos conterrâneos. Ouvir o povo de perto impulsionou meus passos rumo a um sonho ainda maior. Sonho esse que compartilho com todos aqueles que conhecem o nosso potencial e sabem que, juntos, podemos avançar cada vez mais. Por isso, lanço a minha pré-candidatura a Prefeito de Caicó pelo PSDB. Mais do que nunca, quero contar com a colaboração da nossa gente, no propósito de construir um projeto administrativo eficiente, participativo e promissor para o município.
Seja bem-vindo(a)! Sua participação é essencial”, disse Tadeu no Instagram e Facebook.

Filiado ao PSDB, o projeto de Dr. Tadeu está em crescimento e já conta inclusive com o apoio de mais cinco partidos: PP, PSD, PT, PCdoB, e Republicanos. A tendência é que o arco de alianças aumente ainda mais até as convenções partidárias.