PP destaca seu fortalecimento e apresenta uma nominata consistente e eclética para a eleição 2020

O diretório municipal do PP, sob o comando do conselheiro Tutelar, Fabinho Araújo, vem objetivando eleger o maior número possível de vereadores na cidade de Caicó. Com isso, é importante se ter uma nominata forte, consistente e eclética, representando os mais diversos setores do município.

Com a mudança na regra da eleição deste ano, em que fica vedada a formação de coligações proporcionais, o partido progressista prezou pelo fortalecimento de sua base eleitoral. A expectativa da sigla é lançar nomes que irão fortalecer o legislativo caicoense.

O partido pretende resgatar a essência e a esperança da população de Caicó, dessa maneira, optou pelo projeto de reconstrução do município junto ao médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Tadeu. Atualmente, a sigla progressista conta com nomes atuantes e de boas referências na cidade.

Alinhado a um discurso de união e fortalecimento da política municipal, o partido conta com a presença dos mais variados segmentos da sociedade, entre eles, Rutênio da Palma, representante da zona rural, o irmão Renato, como referência entre os cristãos, Iris Clara e Elenir enfermeira, fortalecendo a participação feminina e da saúde. Além disso, a classe empresarial fica demonstrada através da participação política do jovem Alexandre Magno. Por conseguinte, a educação e a música serão representadas pelo brilhante professor Veranilson.

Por fim, faz-se mister ressaltar que essa aliança política é imprescindível para a reorganização e reestruturação do legislativo e executivo municipal, resgatando o espírito de uma gestão pública moderna e eficiente.