PP poderá indicar o vice na chapa do PL em Ouro Branco, caso escolhidos sejam Dedé, Deda ou até Samuel Souto

0

Caso se confirme o que a própria enfermeira Vitória Silva admite aos mais chegados, que o marido da prefeita Fátima Silva, empresário assuense Evilácio Freire (PP) não será o indicado, o PP poderia ficar com o vice da chapa. O empresário Ricardo Tucaco, da Rico Pedra, continuou no PP, do qual é o tesoureiro-geral da Comissão que tem Evilácio como presidente. O nome de Tucaco pode ser indicado na chapa do PL, na condição de vice. Ele é amigo e de confiança de Evilácio.

Tucaco não descarta a possibilidade do seu nome ser colocado em uma chapa majoritária. Os nomes que o PL tem hoje é do presidente da Câmara Municipal, vereador Dedé Moura, que saiu do PT e assinou a ficha do PL. Também o secretário de Infraestrutura, Deda de Damião Moreira, que recebe elogios na gestão e também saiu do PP de Evilácio e foi para o PL de Vitória Silva. Até o Tesoureiro da Prefeitura, Samuel Souto foi outro que assinou a ficha do PL, já nos últimos dias do prazo para quem quer ser candidato. O nome dele já foi ventilado.

A prefeita Fátima Silva não saiu do PT aguardando ser expulsa do partido pelo ex-secretário Zulamar Juarez, assessor da deputada federal Natália Bonavides. Segundo fontes petistas, Fátima queria sair de vítima. Mas, o PT de Ouro Branco não vai expulsar a prefeita. Fátima deve anunciar seu nome até o fim de maio. Enquanto isso, a oposição tem os nomes do empresário Denis Rildon (PSDB), Jonailson Sousa, o Neném (PSB) e o PT que tem Zulamar Juarez. O professor Milton Dantas também está apto, mas como seu irmão, o vereador Paulo Dantas assinou a ficha do PL, então Milton pode não ser candidato. A esposa dele, torce pela candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui