Praia Shopping anuncia carnaval 2023 com 4 dias de shows gratuitos e prévia infantil neste final de semana

Neste domingo (12) o Praia Shopping abre sua programação especial de Carnaval em grande estilo com o Bailinho do Praia. A diversão vai tomar conta do mall animando os pequenos foliões com a Banda Show Kids, a partir das 17h, com músicas que vão fazer todos caírem na folia. O evento será o abre alas de um dos maiores carnavais da zona sul de Natal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Carnaval do Praia, que já virou uma tradição de Ponta Negra e reúne muita alegria, marchinhas, diversão e fantasia, apresenta uma programação para toda a família com toda segurança e animação para adultos e crianças. ” A alegria está de volta com nossa programação completa do Carnaval para proporcionar ao nosso público um grande evento. Preparamos tudo e estamos de braços abertos para receber os nossos foliões que amam curtir uma festa”, completou a gerente geral do Praia, Danielle Leal. Danielle explica também que este ano, o carnaval do Praia Shopping, incrementa o calendário da folia de momo na cidade com um grande investimento em atrações, decoração, som, luz, reforço de equipes de segurança, limpeza e serviço médico especial de apoio para urgências. Além disso, o Praia terá uma área especial reservada para que os cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção possam assistir os shows próximo ao palco. “Nosso carnaval é multicultural e inclusivo. A expectativa é receber um público cheio de disposição para curtir a folia em família”, finaliza

Do axé ao samba, passando pelo frevo até as marchinhas de Carnaval das antigas. Esse será o tom do mais tradicional carnaval indoor gratuito da cidade que oferece uma ampla estrutura para os participantes com banheiros acessíveis e estacionamento para comodidade de todos.

A programação começa todos os dias a partir das 17h. No sábado (18) terá show de Bruno Josuá e depois Jaina Elne. Dando continuidade a folia, no domingo (19), será a vez da Banda Show Kids animar a matinê e depois a banda Legal D+ promete animar a galera. Na segunda (20). a festa continua com a apresentação do cantor Bruno Josuá e do show da cantora Dodora Cardoso. Na terça (21) banda Show Kids e o can tor Isaque Galvão comandam o encerramento da folia. A produção é da Idearte Produções.

As lojas do Praia estarão abertas sábado, domingo e terça-feira de Carnaval e apenas os serviços irão funcionar de forma facultativa. Já a praça da alimentação irá funcionar durante todos os dias do evento.

SERVIÇO:

PROGRAMAÇÃO DO BAILINHO E CARNAVAL DO PRAIA SHOPPING 2023

12/02/2023
17h – Bailinho do Praia com Show Kids

18/02/2023
17h – Bruno Josuá
19h – Jaina Elne

19/02/2023
17h – Show Kids
19h – Banda Legal D+

20/02/2023
17h – Bruno Josuá
19h – Dodora Cardoso

21/02/2023
17h – Show Kids
19h – Isaque Galvão

Mais informações:

Jeanny Damas (84) 99451-4577

Acarta Comunicação

Assessoria de imprensa do Praia