Praia Shopping inaugura novas operações com destaque para a Livraria Nobel

Embalado pela crescente nas vendas, o setor de varejo tem dados sinais de retomada em Natal. O Praia Shopping por exemplo, inicia nos próximos dias a operação de 8 novas marcas em seu mall.

O destaque é para a unidade da Livraria Nobel, que será inaugurada nesta quinta-feira (26). A rede, que já teve lojas na Cidade, volta a capital potiguar no corredor principal do shopping, em uma mega store de 160 metros quadrados, que engloba mais duas marcas: Zastras Presentes Educativos e a Kave Casa Café. Além dela, outras operações também fazem parte a partir de agora do mix de novidades como a loja de produtos para decoração Bem Te Vi, a nova loja da Fio a Fio, a Noz, a Velo Kids e o salão de beleza Fios. Todas juntas irão gerar mais de 40 novos postos de trabalho.

A rede Nobel tem a tradição de ser mais que uma livraria, se tornando um centro de entretenimento e cultura. Afinal, além de vender livros, CDs, DVDs, revistas e artigos de papelaria, suas lojas foram projetadas para serem verdadeiros centros de lazer, onde são organizados constantemente eventos culturais, infantis e noites de autógrafos, além de disponibilizar espaços de convívio como Cafés e áreas de leitura. Lá estarão dispostos mais de cinco 5 mil itens. Para marcar a abertura, alguns desses itens estarão em promoção com desconto de 10%.

A livraria aposta na curadoria de eventos para agradar seu público, como pocket shows, lançamentos de livros, palestras, clubes de conversação em outros idiomas, entre outros. “Vamos realizar ações culturais nessa nova loja, trazer autores locais e consagrados para interagir com as pessoas e ampliar o conhecimento. Com essas atividades de cultura, lazer e entretenimento esperamos um público mensal de 20 mil pessoas”, disse Amaury Júnior, sócio da loja.