Praia Shopping no clima carnavalesco com o Samba Negra 2022 e playground animado

Foto: Divulgação

A praça de alimentação do Praia Shopping será palco mais uma vez da 4ª edição do Samba Negra 2022, nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro. O evento, junto com a ação especial para a criançada do Playground Animado, nos dias 20 e 27, prometem dar o tom do Carnaval no shopping mais feliz da zona sul de Natal.

Foto: Divulgação

O Samba Negra busca enaltecer o ritmo tipicamente brasileiro e contará com a participação de grandes nomes do samba potiguar como: Isaque Galvão, Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Analuh Soares, Tornado do Samba e o grupo Legal D+.O público terá acesso gratuito a programação seguindo as normas da obrigatoriedade do uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação. As organizadoras Idearte Produções e Atividade Promoções destacam que além de distanciamento das mesas e cadeiras, a área do evento conta com ventilação natural e conta com o patrocínio da Hiunday Terra Santa, Prontoclinica de Olhos e através do Programa Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, e apoio do Sicoob e do Praia Shopping.

Nos dias 20 e 27, a partir das 16h, a criançada também pode se fantasiar e curtir o clima de carnaval no Playground do Praia. A ação, que acontece no parquinho no mall do shopping, também é gratuita, pet friendly e conta com banda de fanfarra, recreadores, pintura artística, personagens e distribuição de brindes. A organização destaca que, acompanhando todos as recomendações sanitárias, o uso de máscaras para maiores de 05 anos será obrigatório.

Outra atração especial para o público que frequenta o shopping será a Exposição de bonecos gigantes “Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, que fica no mall até o final da semana carnavalesca. São bonecos e adereços especiais utilizados pelos foliões do tradicional bloquinho de carnaval de Natal.

SERVIÇO:

  • SAMBA NEGRA 2022

SÁBADO, 26/02
14h – Analuh Soares
17h – Tornado do Samba
20h – Legal D+

DOMINGO, 27/02
13h – Josy Ribeiro
16h – Isaque Galvão & Janilson D’LosManos
19h – Dodora Cardoso

  • PLAYGROUND ANIMADO AOS DOMINGOS (20 e 27/02)
    16h – Bandinha de fanfarra e recreadores
  • Exposição de bonecos gigantes “Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”