Praia Shopping promove atrações para toda a família aproveitar as férias

Foto: Divulgação

O Praia Shopping já inicia 2023 cheio de novidades e atrações que vão divertir toda a família nesse mês de janeiro. Os finais de semana irão contar com a programação do Domingo Animado. No dia 08, a diversão fica por conta dos palhaços Peteca e Florzinha, com brincadeiras e muita alegria. Já no dia 15, é a vez do Mágico Cleyton, encantando crianças e adultos com a magia do ilusionismo. Para completar a festa, todos os finais de semana vão contar com shows de música ao vivo na praça de alimentação, levando ritmo e dança para o público. Todas essas ações terão acesso gratuito para os frequentadores do shopping.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma atração especial que inicia esse mês e será realizada todas as quintas-feiras e promete encher o Praia de gargalhadas e muita alegria é a “Quinta do Humor” com a apresentação do Show de Humor do Seu Dedé, a partir das 19 horas e também com acesso gratuito .

E, de segunda a quarta, é a vez da promoção do Moviecom, com todo mundo pagando meia para assistir aos maiores sucessos do cinema com toda a família. Já aos sábados, a partir do dia 14, a Kitanda do Praia volta do recesso e garante a melhor feirinha de produtos orgânicos e naturais com toda a segurança e comodidade para os clientes.

Outra opção de diversão que está fazendo a cabeça de toda a família e grupos de amigos é a casa de jogos Vem Pra Mesa. Com mais de 1400 jogos de tabuleiro, além de jogos eletrônicos, o local é ideal para reunir a turma e se divertir nessas férias com bastante brincadeiras e competição para enfrentar os melhores desafios. Além disso o Praia também oferece um playground disponível no mall para a criançada se divertir gratuitamente.

“O Praia Shopping tem as mais diferentes opções de entretenimento, todos os dias da semana, para todas as idades. O nosso objetivo é fazer com que seja cada vez mais um local acolhedor para toda a família, um ponto de encontro e diversão e que todo mundo se sinta feliz e bem recebido”, disse a gerente geral Daniele Leal.