Prefeita Miúda é incentivada pela governadora Fátima Bezerra a concorrer à reeleição

A prefeita de São José do Seridó Maria Dalva recebeu o incentivo que faltava para concorrer à reeleição nas eleições municipais deste ano. Em recente visita a Natal, a professora Miúda, como é carinhosamente chamada pelo povo da cidade, esteve reunida com Fátima Bezerra e o deputado estadual Francisco do PT.

Legenda: Governadora convidou Miúda a se filiar ao PT e disputar a possível reeleição com o apoio do partido — Foto: Divulgação

Durante o encontro, Miúda teria sido convencida pela cúpula petista, a disputar o pleito em 2020. Segundo informações, a governadora Fátima Bezerra disse que acompanha a luta diária e o trabalho realizado pela prefeita em favor da população ao longo desses anos e que não pode parar.

Filiada atualmente ao MDB, a Chefe do Executivo estadual aproveitou a ocasião e convidou Miúda a se filiar ao PT e disputar a possível reeleição com o apoio do partido no Estado. Uma nova reunião ficou de ser agenda para os próximos dias, novamente na capital do Estado. Quem pensou que a professora estava sozinha, o caldo já começou a engrossar. Aguardemos…