Prefeito Allyson garante abertura de mais dois consultórios na UPA do Alto de São Manoel

Foto: Célio Duarte

Em visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, na noite deste domingo (03), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, garantiu a abertura de mais dois consultórios na unidade em no máximo 15 dias úteis. Os novos consultórios darão mais agilidade no atendimento dos pacientes.

“Esse é um compromisso nosso de abrir mais dois consultórios no prazo de 15 dias úteis e dar agilidade no atendimento dos pacientes. O objetivo é que quem chegue na UPA precisando de atendimento possa ser rapidamente atendido e tratado”, afirmou Allyson.

Acompanhados da secretária Municipal de Saúde, Dra. Morgana Dantas, o prefeito Allyson e o vice-prefeito Fernandinho identificaram outros problemas como infiltrações, rachaduras, falta de ar condicionado, luvas, entre outros. Os problemas receberão encaminhamentos por parte da Secretaria de Saúde.

Allyson destacou que visitas como a deste domingo serão recorrentes. “Visitas como essa de hoje serão rotina na nossa gestão. Estaremos sempre visitando as unidades, os órgãos do serviço público do município para verificar o funcionamento e ouvir as pessoas”, concluiu o chefe do executivo.