Prefeito Allyson visita cemitérios e população agradece organização

Foto: Allan Phablo

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra visitou nesta terça-feira (02), Dia de Finados, os cemitérios públicos do município. A data foi marcada na cidade e zona rural pela organização, segurança e tranquilidade, resultados do intenso trabalho das equipes.

No Cemitério São Sebastião, no Centro da cidade, Allyson visitou túmulos dos avós paternos, o de Rodolfo Fernandes e o de Dr. Milton Marques de Medeiros.

Em seguida, Allyson visitou túmulos de familiares maternos no cemitério da comunidade de Santana, na zona rural de Mossoró.

Organização

A população, tanto visitantes quanto comerciantes que trabalharam no entorno dos cemitérios, elogiaram a organização da Prefeitura de Mossoró neste Dia de Finados.

“Mossoró é grande e precisa de um trabalho bem feito, como está sendo desenvolvido agora. Antes era uma loucura, de sujeira, de tudo nessa vida. E hoje a gente chega e vê tudo uma beleza”, disse a aposentada Maria das Neves ao visitar o cemitério do Centro.

“A organização está maravilhosa. A segurança e o trânsito estão bem organizados. Tudo muito organizado, nota 10”, comentou Rosângela Cabral, comerciante.

“Nosso agradecimento e reconhecimento a todas as equipes da infraestrutura, trânsito, fiscalização ambiental e urbanística, trabalhadores da limpeza e Guarda Municipal, por todo o trabalho para organizar e garantir a segurança nos cemitérios públicos de Mossoró neste Dia de Finados”, afirmou Allyson.