Prefeito de Caicó entrega projeto finalizado do Ciscom em Brasília e busca recursos para um novo Centro Covid

O prefeito de Caicó/RN, Dr. Tadeu, amanheceu nesta terça-feira (25), em Brasília/DF, para cumprir extensa agenda administrativa. Ele está acompanhado do Secretário de Tributação e Finanças, Salmo Batista.

Um dos primeiros compromissos do gestor, é uma reunião com o Ministro do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, onde será entregue o projeto finalizado do Centro Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – CISCOM e capitalizar os recursos necessários para a sua execução.

Outra reunião será com a equipe do Conselho Curador do FGTS na Caixa Econômica Federal para tratar sobre dívida que o Município tem e que a gestão passada perdeu o prazo de pagamento. A equipe atual das finanças da Prefeitura tentou renegociar no site do Banco, mas o valor foi aumentado em 150%.

“Caicó não pode pagar pela irresponsabilidade do gestor passado. Por isso viemos ver a questão in loco com a Caixa”, disse o Dr. Tadeu.

Em Brasília, o prefeito ainda tem agendas nos ministérios da Educação e da Saúde. Neste último, o Dr. Tadeu vai pedir recursos para investir no combate ao Covid-19. A expectativa é que em breve, seja aberto um novo centro que atenda a população que esteja precisando.

Fonte/Blog wllana Dantas