Prefeito de Caicó leva pontos importantes para serem resolvidos com a governadora do estado

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, teve reunião nesta segunda-feira (21), com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Entre os assuntos tratados, estiveram: saneamento básico da zona norte da cidade, melhoria do trecho da estrada que liga a zona urbana ao perímetro irrigado do Sabugi – que não foi contemplado com a emenda do deputado federal general Girão – e a viabilização do sistema de água para o Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom.

No mesmo encontro, o prefeito Dr. Tadeu, disse que foi discutida a retomada dos procedimentos de cateterismo eletivo, entre outros.

“Nós fomos ao governo do estado em busca de melhorias para Caicó. Tivemos boas respostas da governadora Fátima, que é sempre sensível. Enquanto estivermos aqui, não vamos medir esforços pelo que for melhor para Caicó”, disse o Dr. Tadeu.

Estiveram presentes, o Secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Gustavo Coelho, o diretor da Caern, Roberto Sérgio Linhares, Diretor do DER, Manoel Marques, Secretário da Sesap, Cipriano Maia, o Procurador-geral do Município, João Braz, Secretário de Finanças de Caicó, Salmo Batista, Secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega e o Diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos.