Prefeito de Caicó transforma município em um verdadeiro canteiro de obras. Recapeamento de parte da Estrada do Sabugi é uma delas

As obras não param em Caicó. Mesmo em tempos de pandemia e de escassez de recursos, a Prefeitura Municipal de Caicó continua comprometida com o processo de melhoria e estruturação do município. São diversas obras ocorrendo ao mesmo tempo e causando impacto direto na qualidade de vida da população. Uma das obras que mais chamam a atenção é o recapeamento asfáltico de parte da estrada que está sendo realizada no Perímetro Irrigado “Sabugi”, obra de grande importância para a locomoção da população da localidade que sofreu durante várias gestões com o problema da buraqueira e de crateras na estrada de acesso a comunidade, problema esse que o prefeito Dr. Tadeu, através da emenda enviada ao município pelo deputado federal General Girão, irá solucionar o problema.

“Sabemos que um dos maiores sonhos que os moradores aqui do Sabugi desejam é ter essa estrada com asfalto novamente. Nossa comunidade há anos sofre com uma grande quantidade de buracos e crateras, o que sempre causou muitos transtornos. Esse recapeamento asfáltico em parte da estrada vai melhorar a trafegabilidade dos populares aqui da localidade”, disse José Antônio que trafega diariamente pela estrada.