Prefeito de Campo Redondo Renam Luiz anuncia oficialmente secretariado

Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Campo Redondo, Renam Luiz (PROS), concedeu entrevista no começo da tarde desta segunda-feira (4), na Rádio Comunitária Vale das Serras FM. O bate-papo foi com o comunicador George Araújo, no Programa Jornal do Meio-Dia. Na conversa o Renam falou duas suas expectativas como prefeito do município e anunciou oficialmente o seu secretariado.

Renam disse que periodicamente fará avaliação individual para cada secretário. “O governo de Campo Redondo é participativo. Temos um planejamento a cumprir e tenho certeza que será importantíssimo para o desenvolvimento da nossa cidade. Já falei no meu discurso de posse e repito: nossos secretários serão cobrados e quero resultados”, contou.

O secretariado que ajudará o prefeito Renam Luiz é o seguinte:

SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde será comandada pela médica, Kylvia Twiza Macena de Araújo. Médica – UDABOL Médica pelo Programa Mais Médicos.

EDUCAÇÃO
Com um trabalho respaldado pela população a Secretaria de Educação ficará nos cuidados da professora Simone Cortez.
Pedagoga pela UNP (2001); Especialista em Linguagens e Educação pela UNP (2003); Especialista em Gestão Escolar pela UFRN (2011); Especialista em Coordenação Pedagógica pela UNP (2014); Especialista em Políticas Públicas para a Gestão da Educação Municipal pela UFPB (2017); Professora da Rede Estadual de Ensino de 1993 a 2009; Coordenadora Pedagógica da SME no período de 1998 a 2009; Gestora da EE Dr José Borges de Oliveira no período de 2010 a 2012; Dirigente Municipal de Educação do município de Campo Redondo de 2013 a 2020; Coordenadora do Pólo do Trairi da Seccional da Undime/RN no período de 2013 a 2016; Atualmente membro da Diretoria da Seccional da Undime/RN desde 2017 e membro do Conselho Nacional de Representantes (CNR) da Undime Nacional desde 2019.

TRABALHO, HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Richardson Lenine de Alencar Carvalho é o nome que comandará a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social.
Presidente do CEAS-RN – Conselho Estadual de Assistência Social. Coordenador Estadual do FEUSUAS-RN (Fórum Estadual dos Usuários do SUAS). Membro do FNUSUAS – Fórum Nacional dos Usuários do SUAS. Militante dos movimentos sociais em defesa dos direitos dos povos e comunidades tradicionais do RN. Educador Popular; Permacultor; Ativista em defesa da preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

ADMINISTRAÇÃO
A Secretaria de Administração de Campo Redondo fica por conta de Paulo César Rodrigues de Araújo.
Experiente na área é formado em Direito pela UFRN Campus de Caicó, Paulo César é especialista em Direito Público pela Faculdade Damásio e Gestão Pública pela LFG Natal. Servidor Público na Prefeitura Municipal de Cruzeta, tendo assumido os seguintes cargos: Coordenador de Apoio Administrativo (2003-2007), Controlador Geral (2008) e Secretário Municipal de Administração e Tributação (2009-2012/2017-2020).

FINANÇAS
Ana Larissa Dantas de Assunção ficará no comando da Secretaria de Finanças.
Formada em Ciências Contábeis com pós em auditoria e perícia contábil, Ana Larissa é auditora fiscal tributária do município de Caicó, foi Secretária de Finanças e Planejamento do município de Cruzeta de 2017 a 2020.

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
Altino Altemiro de Araújo Neto, foi o escolhido para assumir a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
Altino tem experiência de 35 anos na agricultura, atuando com gado da raça pardo-suíço, como também, plantações: milho, feijão, fava, mandioca e maracujá.

INFRAESTRUTURA
O Secretário de Infraestrutura de Campo Redondo é o jovem Heitor de Lima Souza.
Engenheiro Civil com experiência em projetos, orçamentos, execução de obras e responsabilidade técnica. Funcionário Público Municipal, Fiscal de Meio Ambiente, Coordenador do Plano Municipal de Saneamento Básico, Coordenador do Plano Municipal de Meio Ambiente, Presidente da Comissão Permanente de Licitações, Presidente da Comissão de Avaliação de Imóveis , Coordenador do Programa de Monitoramento da Qualidade da Água Potável , Responsável Técnico da Defesa Civil do Município de Campo Redondo/RN, Membro da Equipe de Pregões.

ESPORTE
Com uma experiência na área esportiva, o Secretário de Esportes é o desportista Fábio Francinaldo Gomes de Macedo.
Foi Coordenador de Esportes nos anos de 2005 a 2008, 2009 a 2012, 2012 a 2016 e Secretário de Esportes de 2017 a 2020. Fábio é promotor de eventos esportivos regionais.

COORDENAÇÃO DA JUVENTUDE
A Coordenação da Juventude será comandada por Maria Hellena da Silva Rocha.
Jovem atuante, já foi coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Jovem entre os anos de 2009 a 2011. Orientadora Social da Prefeitura Municipal entre o período de 2012 a 2020. Assistente Administrativo do Cartório Único de Campo Redondo.

COORDENAÇÃO DE TRANSPORTE
O Coordenador dos transportes de Campo Redondo é Halbert Vital Luckwu.
Motorista na Prefeitura Municipal de Campo Redondo entre 2013 e 2017. Com formação em: curso para condutores de veículos de emergência; curso de especialização para condutores de veículos de transporte escolar; curso para transporte coletivo de passageiros; curso para condutores de veículos de movimentação operacional de produtos perigosos.

COORDENAÇÃO DE CULTURA
A coordenação de Cultura ficará com Ademi Eduardo Santa Rosa.
Graduado em Pedagogia, especialista em Administração Pública – UFRN e Administração Pública Cultural – UFRS. Tecnólogo em Teatro Instrutor de Dança, Produtor Cultural. Ademi esteve à frente da Secretaria Adjunta de Cultura no período de 2017 a 2020.

PREGOEIRA – SETOR DE LICITAÇÕES
Priscila Mabel é a pregoeira do município de Campo Redondo que está diretamente ligada ao setor de licitações.
Advogada, especialista em Direito Administrativo, com atuação há 12 anos na área de direito administrativo, especialmente na área de licitações e contratos.