Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, participa da abertura da Taça Ayrton Lucas

Teve início em Carnaúba dos Dantas a Taça Ayrton Lucas, na noite desta quinta-feira (21). O prefeito Gilson Dantas participou da cerimônia de abertura que contou com a participação de autoridades, atletas e a comunidade. Durante a competição 24 equipes se enfrentarão e toda renda arrecadada nas partidas será revertida em ações sociais às famílias de baixa renda.

Em sua fala o prefeito Gilson Dantas lembrou a parceira que o atleta natural de Carnaúba dos Dantas tem com gestão. “Nós temos muito orgulho de Ayrton Lucas, que vem a cada dia ganhando esse reconhecimento como profissional no mundo. Ele nunca esqueceu do seu povo, da sua terra, dos seus conterrâneos. É um grande parceiro da gestão e assim da população. Desejo muito sucesso neste evento e boas vindas a todas as equipes que aqui passarem”, contou.

Também estiveram na solenidade o prefeito de Cruzeta, Joaquim de ‘Medeirinho’, o presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, José de Azevedo (Dué), Luiz Carlos que representou o presidente da Associação Escolinha Ayrton Lucas, e outras autoridades.

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas é parceira da Taça Ayrton Lucas, que seguirá de 21 de abril a 28 de maio. As equipes EBJ de Parelhas e Rivers Futsal de Cruzeta abriram a competição.