Prefeito Dr Tadeu e deputado federal João Maia agilizam com Caern e Cosern para estruturar o Ciscom em Caicó

O prefeito de Caicó/RN, Dr. Tadeu, esteve em Natal/RN, nesta terça-feira (06), onde participou de duas reuniões ao lado do deputado federal João Maia (PL): uma com o Presidente da Caern, Roberto Linhares, e outra com o Superintendente de Relacionamento com Clientes da Cosern, Júlio Giraldi. Nos encontros, o assunto tratado foi a instalação de água, saneamento básico e energia elétrica no terreno onde será erguido o Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom.

Prefeito de Caicó Dr. Tadeu em reunião com o deputado federal João Maia. Foto: divulgação

À direção da Caern, Dr. Tadeu ainda aproveitou para solicitar agilidade do órgão na retomada da obra de saneamento básico da zona norte de Caicó. “Eles nos deram garantias de que assim que a licença ambiental for emitida pelo órgão responsável, que nesse caso é o IDEMA, reiniciam as obras”, disse.

Sobre o CISCOM, na reunião com a Cosern, o prefeito disse que os diretores lembraram que Caicó, atualmente, conta duas subestações, o que garante um bom desempenho no fornecimento de energia elétrica.

“O Sebrae ficou de encaminhar o projeto executivo do Ciscom no prazo de 60 dias. Nesse ínterim, a gente vai submetê-lo à aprovação da Caern e da Cosern. Havendo a garantia de investimento, vamos enviar para o Ministério do Desenvolvimento Regional e, se Deus quiser, vamos garantir os recursos para tornar realidade o nosso Ciscom, que vai ser a redenção econômica de Caicó e do Seridó, gerando emprego e renda”, afirmou Dr. Tadeu.