Prefeito e vereador vistoriam obras de recuperação de estrada vicinal na zona rural de São Fernando

Prefeito de São Fernando-RN Genilson Maia e vereador Jubson Simões vistoriando obras de recuperação de estrada vicinal. Foto: Divulgação

O prefeito de São Fernando Genilson Maia, acompanhado do vereador Jubson Simões, visitou neste domingo (14) as obras de recuperação da estrada vicinal do sitio Serrote Branco.

Prefeito de São Fernando Genilson Maia e os vereadores Jubson Simões e Dinovan. Foto: Divulgação

O vereador “Jubson” aproveitou a ocasião e pessoalmente reafirmou o seu compromisso com toda “zona rural” dando voz e ação à aqueles que lutam por melhorias, agradeceu ao Prefeito Genilson e ao Secretário de obras Kledy Garcia que juntos vem fazendo o melhor para São Fernando.

“Estamos conseguindo aos poucos recuperar as vias estradas vicinais do município. Desde a passagem do último inverno estamos fazendo a recuperação de alguns trechos, já fizemos reparos em muitas estradas. Ainda falta muito a fazer, mas esperamos entregar aos moradores da zona rural conforto e acessibilidade”, ressaltou o prefeito.

Genilson destacou que a recuperação das estradas vicinais é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos agricultores da região. Ainda estiveram presentes o vereador Dinovan e seu filho Felipe.