Prefeito eleito de Tenente Laurentino é recebido por senadora Zenaide Maia e reivindica recursos para saúde

Foto/Divulgação

O prefeito eleito da cidade de Tenente Laurentino Cruz esta em Natal cumprindo agenda administrativa. Inácio Macedo (PL) foi recebido, na manhã desta terça-feira (8), no gabinete da senadora Zenaide Maia (PROS). Na pauta da conversa reivindicação de recursos para saúde pública do município. O vice-prefeito Rafael Medeiros (PL) também acompanhou o encontro.

Inácio foi eleito com 63,50% dos votos e tem se articulado com a classe política para viabilizar emendas orçamentárias importantes e colocar em prática seu plano de governo.

Foto/Divulgação

“Vamos iniciar a nossa gestão tentando tirar do papel tudo que o povo de Tenente Laurentino espera. Precisamos fazer nascer uma nova cidade com investimentos na saúde, educação, infraestrutura e em todos os setores, já que temos muitos problemas. Fomos recebidos pela senadora Zenaide Maia que nos garantiu alguns pleitos importantes”, contou Inácio.

Zenaide Maia disse que será a grande parceira da administração de Inácio Macedo e que está pronta para buscar inúmeros outros investimentos para reconstruir o município, que enfrenta sérios problemas em todas as áreas.