Prefeito Sally Araújo comemora aniversário em comício histórico acompanhado de lideranças e de uma verdadeira multidão

Na disputa pela reeleição, o prefeito Sally Araújo (PSD), de Cruzeta, comemorou o seu aniversário em grande estilo, realizando um dos maiores comícios já vistos na história política do município. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (7) e contou com a presença do amigo e ex-governador Robinson Faria (PSD), além de lideranças locais, reunindo uma multidão e se confirmando como um dos maiores eventos políticos dos últimos tempos.

Foto/divulgação

Já na concentração, no posto Laís na entrada do município, uma verdadeira multidão se reuniu para depois percorrer as principais ruas da cidade, a pé, de carro e moto, indo no sentido da Rua da Usina. O evento comandado por Sally e sua vice Isa Carneiro (PSDB) começou por volta das 21h e foi até meia noite.

Foto/divulgação

“Fico feliz em comemorar meu aniversário e ser abraçado pelo povo que quer o melhor para Cruzeta. Obrigado por todo gesto de carinho e por estarmos hoje mostrando a nossa força nas ruas da nossa Cruzeta. Vamos avançar e fazer muito mais, o trabalho está dando certo e temos certeza que ao lado do povo iremos seguir”, contou Sally.