Prefeito Wilsinho comemora Festa de Santo Antônio do Povo em Canguaretama com mais de 60 mil pessoas em três dias

A cidade de Canguaretama realizou neste final de semana o “Santo Antônio do Povo”, programação junina que reuniu cerca de 60 mil pessoas na Praça Augusto Severo, no centro da cidade, segundo dados da Prefeitura. Após dois anos com atividades artísticas suspensas, em razão da pandemia da Covid-19, a 24ª edição do evento impulsionou a economia local e resgatou a cultura, com a valorização dos artistas locais.

Nos três dias de evento, subiram ao palco principal 15 bandas e artistas locais, além de três DJs. Apresentações de grupos infantis e de idosos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) reforçaram a tradição junina da cidade. Serviços básicos também foram ofertados à população, como pontos de vacinação contra a Covid-19 e Influenza.

“O sucesso da nossa festa ocorreu pela dedicação das equipes da gestão que deixaram a cidade linda e organizaram tudo com muito carinho, mas também contamos com a grande parceria do povo de Canguaretama e adjacências, que vieram para aproveitar com muita alegria, respeito e paz, tornando uma festa tranquila e para todas as famílias”, disse o prefeito Wilsinho Ribeiro.

Foto: Divulgação