Prefeitura de Campo Redondo conclui entrega de Kits de Alimentação para famílias da Rede Municipal de Ensino

0
90

A prefeitura de Campo Redondo concluiu, nesta quinta-feira (23), a distribuição de kits alimentares emergenciais para a suplementação da alimentação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. A medida garantiu a segurança alimentar dos mais de mil alunos matriculados, que estão com suspensão das aulas desde o último dia 18 de março.

Foto: divulgação

Foram cumpridas todas as recomendações durante os três dias de entrega dos kits, para evitar aglomeração e garantindo a segurança da saúde dos profissionais da educação, dos representantes do Conselho de Alimentação Escolar e dos pais ou responsáveis pelos estudantes.

Foto:divulgação

De acordo com a secretária de educação, Simone Cortez, o cronograma de distribuição nas unidades de ensino começou no dia 21 de abril. “Percorremos as escolas urbanas e rurais. Nossas equipes visitaram todas as comunidades rurais para atender a universalidade dos estudantes da rede e evitar que os pais se deslocassem até a cidade. A retirada do kit foi realizada de forma tranquila e sem aglomeração. Seguimos atentamente as recomendações das autoridades de saúde”, contou.

O prefeito Alessandru Alves (PROS) enalteceu a importância da ação diante do momento de crise e reafirmou o compromisso de continuar realizando ações que minimizem os efeitos da pandemia. “Peço que permaneçam em casa, evitando saídas desnecessárias e aglomerações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui