Prefeitura de Carnaúba dos Dantas firma convênio com Senar e beneficiará produtores e trabalhadores rurais

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, esteve cumprindo agenda administrativa em Natal. Dentre as várias reuniões, aconteceu um encontro na sede do SENAR, na manhã desta segunda-feira (9). Gilson foi recebido pelo superintendente, Luiz Henrique Paiva, onde assinou termo de cooperação técnica com o objetivo de levar qualificação ao homem do campo através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Gilson disse que a medida vai possibilitar a oferta de capacitação e outros serviços para a população que reside na zona rural de Carnaúba dos Dantas. “Assim produziremos oportunidade aos produtores rurais. Em nossa gestão o homem do campo é visto como uma prioridade, desta forma fomos em busca deste convênio para que as pessoas da zona rural, possam ter as mesmas oportunidades da população que mora na cidade. A prefeitura teve esta preocupação ao assinar este termo de cooperação com o SENAR do Rio Grande do Norte”, explicou.

A iniciativa deverá atender, potencialmente, a qualificação profissional e assistência técnica de pequenos produtores e trabalhadores rurais das comunidades de Carnaúba dos Dantas.