Prefeitura de Ceará-Mirim recebe doação de EPIs da Casa dos Ventos.

O prefeito Júlio César Câmara recebeu na manhã desta quinta-feira (22) representantes da Casa dos Ventos, a maior desenvolvedora de projetos de geração de energia renovável do Brasil. Na visita de cortesia, foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde centenas de equipamentos de proteção individual como termômetros, máscaras, toucas, desinfetantes, luvas e aventais para combate e prevenção ao Covid-19.

Foto/divulgação

“São gestos como esse que fortalecem e unem toda a população, poder público e sociedade civil organizada no combate a esse vírus que já tirou muitas vidas. Ficamos muito felizes com ações como essa”, disse o prefeito Júlio César, lembrando que Ceará-Mirim é o município como um dos melhores índices de combate ao Coronavírus.

Mais sobre a Casa dos Ventos:

A Casa dos Ventos é uma das pioneiras e principais investidoras no mercado de energia renovável do Brasil. Atualmente, a empresa tem sete municípios de influência: Ceará-Mirim, Ielmo Marinho, Santa Maria, Riachuelo, Bento Fernandes, Rui Barbosa e Caiçara do Rio dos Vento.