Prefeitura de Lagoa Nova segue pavimentando ruas no Distrito Manoel Domingos com recursos próprios

Foto: Divulgação

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, informou nesta terça-feira (2) em suas redes sociais que nos próximos meses estará entregando oficialmente mais uma rua pavimentada no Distrito Manoel Domingos. Sendo a localidade mais populosa, na zona rural da Serra de Sant’Ana, o distrito está sendo contemplado com mias uma obra de calçamento. Após a conclusão da Rua Frei Damião, os moradores da Rua Manoel Virgílio estão comemorando o início da obra.

Com recursos próprios, provenientes do Orçamento Geral do Município, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova está investindo mais de R$ 200 mil reais na pavimentação de três ruas: Frei Damião, que já foi totalmente concluída, Rua Manoel Virgílio, que está sendo calçada e a Rua Vicente Alves, que está contemplada no projeto.

Foto: Divulgação

“Este compromisso foi assumido publicamente e estamos cumprindo. O Distrito Manoel Domingos agora tem uma saúde digna, com médico até nos finais de semana e feriados. Agora partimos para outra meta que é a pavimentação. Ao todo são três ruas que entregaremos, uma já concluída, outra em avançada execução. Investimento que é fruto de economia feita pela gestão”, contou Luciano.

Foto: Divulgação