Presidente da CAARN recebe medalha por atuação na pandemia

A atuação da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN na pandemia, mais uma vez ganhou destaque nacional. A presidente da instituição, Monalissa Dantas, recebeu, da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro – CAARJ, a medalha Moema Baptista, destinada às pessoas ou entidades que contribuíram para assistir a advocacia no ano de 2020, em meio à pandemia da COVID-19.

“Não foram dias fáceis. Ainda não são. Ouvir e atender colegas aos prantos sem ter o que comer foi a missão mais difícil desta quadra histórica. Impossível não se colocar no lugar do outro. Guardo memórias que estarão comigo para sempre e, principalmente, a certeza do dever cumprido”, relatou a presidente Monalissa Dantas, em uma rede social.

Em 2020, a CAARN teve que se reinventar para atender a Advocacia na pandemia. Foram criados auxílios financeiros, distribuídos kit prevenção com álcool em gel e máscara, realizados testes da COVID-19, prestados serviços de apoio psicológico, e promovida a maior campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 na história da Advocacia Potiguar.

“Para além da homenagem, essa medalha renova nossas energias para continuar no bom combate e no trabalho de reduzir os impactos dos efeitos da pandemia para a advocacia, que ainda clama por assistência”, reforçou Monalissa Dantas.