Presidente da Câmara, Genilson Alves anuncia comissão para organizar concurso público do Legislativo de Mossoró

Screenshot

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Genilson Alves, anunciou a criação da comissão responsável por conduzir os preparativos para a realização de um concurso público no Legislativo municipal.

Segundo o parlamentar, a portaria que institui o grupo de trabalho será publicada no Diário Oficial do Município e marcará o início das etapas administrativas necessárias para a organização do certame.

De acordo com Genilson Alves, a comissão terá a atribuição de acompanhar e estruturar as próximas fases do processo, garantindo planejamento e transparência na condução do concurso, que não é realizado na Casa há mais de dez anos.

Veja vídeo;

“Depois de mais de 10 anos sem concurso na Câmara Municipal de Mossoró, temos uma boa notícia. Será publicada a portaria que cria a comissão responsável por dar andamento ao concurso público do Legislativo”, afirmou o presidente.

A criação da comissão representa o primeiro passo formal para a realização do concurso da Câmara Municipal de Mossoró, sediada em Mossoró. Informações como número de vagas, cargos e cronograma do edital ainda deverão ser definidas nas próximas etapas do processo.