Presidindo o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó, Luciano Santos tem reunião na SEMARH

0

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó/AMSO cumpriu agenda administrativa em Natal. Luciano Santos, que também é prefeito de Lagoa Nova, foi recebido na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (17). Também participaram do encontro a advogada Tatiane Dantas, o coordenador e o subcoordenador do COMEAS (Coordenadoria de Meio Ambiente e Saneamento) Robson Henrique e André Luiz, além de vários técnicos da SEMARH e FUNASA.

Foto/Divulgação

De acordo com Luciano Santos o encontro foi de grande valia, pois conseguiu avaliar o trabalho de 2020 e já traçar metas importantes para 2021. Na pauta da conversa o cronograma de atividades detalhado, pendências do IDEMA, EIA/RIMA – Aterro do Alto Oeste, projetos da estação de transbordo de Currais Novos e outras demandas.

“Tivemos um ano atípico, mas avalio de forma positiva, pois embora tantos desafios que surgiram conseguimos avançar em algumas frentes. O Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Seridó, é uma referência para as mais diferentes regiões do Brasil. Somos constantemente procurados para apresentar nosso trabalho. Em 2021 com as metas estabelecidas iremos avançar”, contou Luciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui