Preso de justiça do semi aberto com monitoramento eletrônico quebra a tornozeleira e joga o equipamento no meio da rua em Mossoró

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta feira 05 de julho de 2023, no município de Itajá, na região do Vale do Açu, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi a pessoa de Roberto Luiz Bezerra Petrônio, 40 anos de idade, natural da cidade de Assú.

De acordo com a Polícia Militar que isolou o corpo e preservou a área do crime, a vítima  foi abordada pelos inimigos na rua da cerâmica, que chegaram em um carro do tipo Gol, se aproximiaram e atiraram várias vezes em sua direção.

A vítima, que segundo a PM era usuário de drogas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que Roberto Luiz era um bom profissional na área de construção civil, trabalhava como pedreiro, mais infelizmente se entregou ao vicio das drogas e não teve forças pra sair do mundo do crime.

O corpo dele foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para exames necroscópicos no Instituto de Medicina Legal do ITEP unidade de Mossoró. Não se sabe qual teria sido a moticação do crime. A Polícia Civil de Assú vai investigar o caso.

Fim da Linha