Preso de Justiça é abordado e morto a tiros em comunidade de Mossoró

Creditos-Foto: O Câmera

Railson Morais de Oliveira de 26 anos de idade, residente em Natal, foi morto com dois tiros, dentro de uma casa, na Travessa Petrônio Portela, na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19 de março. Segundo informações, Railson que é preso de Justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, estava sentado numa calçada com um amigo, que foi surpreendido por cerca de 08 homens, todos armados com pistolas, revólveres e escopeta calibre. Ele correu pulando por cima dos muros, mas foi atingido com um tiro na perna e outro na região glútea e morreu dentro de uma residência, na mesma rua, onde estava.

Segundo informações de vizinhos, Railson Morais estava morando em Mossoró com a namorada, há pouco tempo. Ele cumpria pena por tráfico de drogas em Natal, gozava de liberdade monitora, mas havia danificado o equipamento, sendo considerado foragido da Justiça.

A equipe de perícia criminal identificou capsulas e fragmentos de munições utilizada no crime e no corpo da vítima, apenas dois ferimentos “Perna e bunda”. O corpo de Railson Morais de Oliveira, foi removido para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera