Presos pela PRF com quase 22 quilos de cocaína em Mossoró, tem pedidos de liberdade negados durante audiência de custódia na justiça

Fim da Linha

Raimundo Braz da Silva Júnior, 48 anos, natural de Ceará Mirim/RN e Márcio Alfredo da Silva, 43 anos, natural de Currais Novos/RN, presos pela PRF na madrugada da última quarta feira (16) em Mossoró, passaram por audiência de custódia e teveram os pedidos de liberdade provisória negados pela justiça.

Os dois foram presos, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, no Km 78 da BR 304, por volta de 00h20min e quando da revista ao veículo, os agentes encontraram 21 quilos e 987 gramas de cocaína pura, droga avaliada em mais de 3 milhões de reais.

Raimundo Braz, era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Ceará Mirim e segundo a PRF no momento da abordagem ele se apresentou com documentos falsos. O mesmo foi transferido na tarde desta quinta feira, para a Penitenciária Mário Negócio e deverá ser recambiado para o presídio em Ceará Mirim.

Já Márcio Alfredo, vai permanecer custodiado na Cadeia Pública de Mossoró. O advogado dele informou ao Blog Fim da Linha, que vai entrar com pedido de Habeas Corpus, junto à justiça, para tirar seu cliente da prisão.

Fim da Linha