PRF realiza escolta dos Ministros da Infraestrutura, das Comunicações e do Desenvolvimento Regional

0

A Polícia Rodoviária Federal, nesta segunda-feira (11/01) das 10h45 às 17h00, nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Natal e Macaíba, realizou escolta dos Ministros da Infraestrutura, das Comunicações e do Desenvolvimento Regional que cumpriram agenda no RN.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve no Rio Grande do Norte para entregar a primeira etapa do Complexo Viário do Gancho do Igapó, em Natal/RN, que contempla a travessia superior do viaduto. A liberação integra o conjunto de obras em execução para a composição do complexo viário e vai contribuir para a melhora na trafegabilidade e na segurança para o usuário, possibilitando melhor ligação da região metropolitana de Natal com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

O evento contou com a participação do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além de diversos parlamentares da bancada federal e da Assembleia Legislativa do RN.

Durante a visita, os ministros também acompanharam o andamento das obras de duplicação e restauração da BR-304, no trecho conhecido como Reta Tabajara, entre os km 281 e km 308. O empreendimento é fundamental para diminuir o número de acidentes na rodovia e facilitar o fluxo dos cerca de 70 mil veículos que passam pelo local diariamente.

Concluindo a agenda, o ministro da Infraestrutura concedeu coletiva de impressa na Unidade Operacional da PRF em Macaíba. A escolta terminou no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante quando a PRF deixou os ministros para embarque.

PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui