PRF recebe visita do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal recebeu, na manhã desta quarta-feira (01/06), na sede da sua Superintendência em Natal/RN, a visita do Coronel Francisco Araújo, Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, acompanhado das seguintes autoridades: Coronel BM Luiz Monteiro da Silva Júnior, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Delegado Ben Hur Cirino de Medeiros, Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil, Coronel PM Carlos Kleber Caldas de Macedo, Coordenador do Ciosp, Coronel PM Joselito Xavier de Paiva, Coordenador de Planejamento Institucional da Sesed e o Coronel PM Marcondes Rodrigues Pinheiro, Secretário Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim/RN.

Na reunião foram discutidos assuntos de interesses estratégicos comuns entre a PRF e as instituições de segurança pública do estado. Os comandantes, representantes e demais presentes receberam do Superintendente, Luiz Pinheiro, a condecoração da moeda institucional da PRF, reafirmando o espírito de amizade e integração entre as instituições. No encontro também foi tratado sobre parcerias futuras que visem melhorar a segurança pública no Rio Grande do Norte.

Por fim, os visitantes reafirmaram o reconhecimento e respeito à Polícia Rodoviária Federal, destacando a importância da instituição no âmbito da segurança pública.