Primeira dama de Natal, Amanda Dias participa de lançamento de livro no TJRN

Foto: Divulgação/Instagram

A primeira dama de Natal, Dra. Amanda Dias representou o Prefeito Álvaro Dias, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, no lançamento do livro  “Elas no Judiciário – Vivências na Justiça Potiguar, uma produção coletiva de mulheres do Judiciário Potiguar “. O evento foi realizado nesta quarta-feira (7), na sede do Tribunal de Justiça (TJRN).

“Foi com muito orgulho que participei desse momento que representa sobretudo um resgate histórico da participação feminina na justiça do Rio Grande do Norte, da qual também faço parte. O livro representa a força da mulher e mostra que estamos aptas a ocupar qualquer lugar que desejemos na sociedade”, comentou a primeira dama.

Dra. Amanda aproveitou ainda para parabenizar a todas as mulheres que fazem a diferença na sociedade. “Quero parabenizar a todas as mulheres que estão sendo um diferencial na sociedade brasileira, porque é com contribuição no dia a dia, no trabalho, nos eventos, nas solenidades, que cada vez mais as mulheres vão ganhando espaço e conquistando vitórias. Parabéns a essas guerreiras de hoje, de ontem e as que estão por vir”, disse.