Projeto Heróis da Saúde será realizado no Hospital Tarcísio Maia

Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Foto/reprodução

O Projeto Heróis da Saúde, implantado pela Universidade Potiguar – UNP, em Natal, agora chega à Mossoró através do Curso de Enfermagem, com a primeira etapa elaborada para beneficiar o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O projeto vai ser desenvolvido terça-feira, 20, às 7h, na recepção administrativa do hospital, no momento em que acontece a troca de plantão dos servidores da área da saúde e técnico administrativo, com 30 minutos de música clássica, com um saxofonista se apresentando para esse público, além da distribuição de brindes com todos servidores presentes nesse momento reflexivo, informou o enfermeiro Wanderley Fernandes, diretor do curso de Enfermagem da UNP, Campus de Mossoró.

O professor Wanderley Fernandes informou, ainda, que o projeto é um reconhecimento por parte da Universidade Potiguar, aos profissionais que estão na luta diária em hospitais, principalmente agora com a Pandemia da Covid-19, dando vez e voz à vida. O projeto seguirá todas as normas de segurança estabelecidas pelos decretos governamentais