Público elogia prefeito Álvaro Dias pela organização no Réveillon de Natal

0

Nas primeiras horas da noite do dia 31, milhares de pessoas já tomavam a Orla de Natal. Entre os rostos carregados de expressões esperançosas pelo ano novo, a sensação de segurança era algo comum entre as milhares de pessoas que participaram do Réveillon de Natal. Além da expectativa a cada nova pirotecnia no céu pelos fogos, a organização do evento também colaborou para uma virada de ano agradável e cheia de animação.

Foto: Alex Régis

O empresário Renato Silva destacou que a beleza das praias de Natal aguçaram a vontade de participar do evento na Orla, mas, ao chegar, o que chamou a atenção, foi a organização. “A gente sempre se preocupa por causa da quantidade de pessoas, no entanto, me surpreendi como tudo estava organizado. O policiamento, por exemplo, estava bem atuante e ativo. Tudo isso ajuda a estarmos mais tranquilos”, afirmou.

Pela tranquilidade do evento, muitas famílias se reuniram nas areias das Praias de Ponta Negra e Praia do Meio para ver a queima de Fogos. O médico Gustavo Silva, que é de São Paulo, apresentou a festa aos dois amigos cariocas que estão em férias na cidade. “Esse é o momento em que a gente se reúne para agradecer pelo ano que passou e pedir coisas boas para o que chegou, então, nada melhor do que estar num evento em que proporcione segurança e comodidade. O Prefeito Álvaro Dias está de parabéns porque pude perceber que pensou em todos os detalhes”, ressaltou Gustavo.

A gestão de Álvaro Dias, em Natal, está consolidada entre as melhores do país, o prefeito tem pulso firme na administração, e seu secretariado está totalmente alinhado, fatores essênciais para uma boa administração pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui