Público se surpreende com peça A Mulher Monstro e lota circo em Natal

Foto: Divulgação

Apresentações acontecem as quintas-feiras de fevereiro, sempre às 20h, no Circo Bisteca e Bochechinha, localizado no Shopping Cidade Verde

A capital potiguar tem recebido todas as quintas-feiras de fevereiro o premiado espetáculo A Mulher Monstro, do ator José Neto Barbosa. Como drag queen, com humor e ironia, o monólogo traz uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade brasileira. Inspirada na Monga do universo circense dos parques de rua, a personagem fica presa numa jaula, onde há a transformação de um verdadeiro monstro.

Foto: Divulgação

Retornando aos palcos após um período de paralisação devido à pandemia da COVID-19, o espetáculo tem sido sucesso de público e crítica. “Há ausência de políticas públicas concretas para quem é do setor cultural, por isso, mesmo com as dificuldades da pandemia, precisamos trabalhar, lógico, cumprindo as determinações sanitárias”, desabafa o ator José Neto Barbosa.

O espetáculo tem lotado as sessões nas quintas-feiras, e segue para suas últimas apresentações no Circo Bisteca e Bochechinha. Começa sempre às 20h, no Shopping Cidade Verde (Av. Ayrton Senna, Nova Parnamirim). As entradas antecipadas custarão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), com estacionamento gratuito. Os ingressos podem ser comprados pelo site sympla.com.br.

A peça é realizada pela S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento), um coletivo artístico itinerante que iniciou suas atividades em 2012, contando com membros potiguares e recifenses.

Serviço

Espetáculo A Mulher Monstro no circo
Dias: 03, 10, 17 e 24 de fevereiro (quintas-feiras)
Horário: 20h
Local: Estacionamento do Shopping Cidade Verde – Circo Bisteca e Bochechinha
Endereço: Av. Ayrton Senna, 1995, Nova Parnamirim
Vendas antecipadas: sympla.com.br
Classificação indicativa: 16 anos

As medidas restritivas em relação ao COVID-19 seguirão as regulamentações do poder executivo municipal e estadual, exigindo-se máscara e passaporte vacinal.