Pulse completa 7 anos e celebra trajetória que deu título de melhor do mundo

Foto/Divulgação

Pessoas que cuidam de pessoas. A frase resume a trajetória da Pulse ao longo dos seus sete anos de existência no mercado potiguar, completados nesta quarta-feira (21). Eleita melhor do mundo em 2018, a academia celebra o crescimento mesmo em meio a uma pandemia e planeja voos ainda maiores.

“Temos uma filosofia de que precisamos cuidar de nós mesmos para poder cuidar melhor do outro”, afirma Horácio Oliveira, diretor da Pulse. “É isso que fazemos diariamente com os nossos mais de 70 colaboradores, porque quando o clima da empresa vai bem, nossos clientes sentem”.

A Pulse ganhou o título de melhor experiência de academia do mundo em 2018 pelo MXM Medallia, que rankeia mais de 500 academias pela métrica do Net Promoter Score (NPS). “É uma nota que o cliente atribui a sua experiência dentro da empresa e à probabilidade, de 1 a 10, de indicá-la a um amigo”, explica Horácio. A Pulse alcançou a nota 9,67.

Atravessando uma pandemia e alguns períodos de fechamento das academias por medida de segurança dos órgãos competentes, a Pulse descobriu as habilidades de agilidade e adaptação. “Foi novo para todo mundo, então lemos, estudamos, testamos, erramos, aprendemos e, principalmente, não desistimos”, avalia o diretor.

“Trouxemos um novo produto, que, até hoje, tem grande aceitação, o Pulse Home”, cita. “As pessoas continuam também fazendo seus treinos em casa, e nós entendemos que precisamos ter este diferencial para nossos membros”.

Sobre o futuro, Horácio vê a expansão da “cultura Pulse” para outras pessoas que precisam de atenção. “Elas buscam cada vez mais o cuidado, a atenção plena e a experiência de aulas coletivas”, avalia Horácio. “Nossos planos são de aperfeiçoar ainda mais a nossa gestão, sempre aproximando os clientes das nossas decisões”, completa.

Celebração

Mesmo com as medidas de distanciamento, a Pulse celebrou os sete anos com programação especial, seguindo os protocolos de segurança já aplicados na academia. Durante toda a quarta-feira, o cantor Pedro Luccas e o DJ Alvarez animaram os treinos, e os membros receberam kits comemorativos.

BG