Rádio Caicó: Mesa Redonda teve debate movimentado neste sábado

O Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (3), teve uma pauta movimentada.

DEPUTADO JOÃO MAIA CUMPRE AGENDA EM CAICÓ

O programa recebeu o deputado federal João Maia, que cumpre agenda em Caicó, acompanhado pelo prefeito Dr. Tadeu e pela esposa Shirley, prefeita de Messias Targino.

Anfitrião, o prefeito de Caicó desejou votos de boas-vindas e enalteceu o esforço de João Maia, que tem se dedicado em atender pleitos importantes, através da destinação de emendas para melhorias na cidade.

O deputado afirmou que o motivo da vinda a capital do Seridó, foi para tratar de trabalho, como obras de calçamento, investimentos em saúde e alternativas de fomento da economia local, por intermédio da implantação do CISCOM.

PREFEITO DE TIMBAÚBA PRESTA CONTAS DO MANDATO

O convidado deste sábado, Ivanildo Albuquerque Filho, prefeito de Timbaúba dos Batistas e presidente da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental – AMS, foi entrevistado na sequência, pelos radialistas Jarles Cavalcanti e Max Flávio.

Ivanildinho destacou medidas de combate ao coronavírus e assistência a população, já que o número de casos aumentou no município timbaubense. O gestor também prestou contas da administração municipal.

Presidente da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental, Ivanildo Albuquerque enumerou ações importantes e o que tem sido assunto de debate, pelos municípios membros da AMS.

Ao final, o deputado estadual Vivaldo Costa agradeceu a presença de todos, no programa que foi ao ar neste sábado, 3 de abril de 2021, pela Rádio Caicó AM 1290.