Raimundo Nonato e Edinalva contam com Jorge do Rosário para o desenvolvimento do setor rural do RN

0

O município de Macaíba tem grade potencial no setor agrícola e precisa de uma voz na Assembleia Legislativa que defenda o desenvolvimento desse setor estratégico da economia.

Por esse motivo Raimundo Nonato e Edinalva Trajano anunciaram apoio a Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual (Avante), por acreditar em suas bandeiras de interiorização do desenvolvimento do RN e geração de empregos.

O setor agrícola é um dos mais importantes do Brasil e do Rio Grande do Norte, um gerador de empregos e divisas para o estado. “É um setor tão importante que todos nós conhecemos alguém ligado à agricultura”, exemplificou Jorge. “Apesar disso sofre com a falta de infraestrutura. Digo sempre que sem infraestrutura não há desenvolvimento e sem desenvolvimento não há emprego. Nosso plano de interiorização propõe soluções viáveis para esses gargalos”, completou.

Bem identificada com a luta do campo, liderança do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macaíba, Edinalva diz que o apoio político e políticas públicas fortes podem mudar a realidade do campo. “Nós que somos produtores rurais precisamos do apoio do estado para produzir alimentos, aumentar a produção e gerar empregos”, disse Edinalva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui