Raio-X da política: veja quem são os nomes que estão na boca do povo para disputar as eleições 2022 no RN

0

Entre os deputados campeões de voto nas últimas eleições, há alguns nomes que são estreantes nas eleições 2022.

Muitos já tinham trajetória política, principalmente como deputados estaduais, como e o caso do deputado Kelps Lima, e vereadores, caso do vereador Paulinho Freire, presidente da Câmara Municipal de Natal.

Outros ganham projeção por diferentes motivos: suas famílias (caso do deputado federal Walter Alves), que caminha para ser o vice de Fátima Bezerra, no projeto de reeleição ao governo do Rio Grande do Norte.

As eleições neste ano de 2022 terá uma grande renovação, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Analisando o cenário político do momento, quatro deputados estaduais serão muito bem lembrados nas urnas:

Ezequiel (PSDB)

Vivaldo Costa (PSD)

Gustavo Carvalho (PSDB)

Tomba Farias (PSDB)

O deputado “Vivaldo Costa” terá uma grande somatória de votos em Caicó, e tem tudo para ser o mais votado no município, já que o prefeito, Dr. Tadeu, integra o seu grupo política.

Ao observar a conjuntura política em andamento no RN, percebe-se que dois nomes novos com chances reais, poderão ser eleitos para mandato na assembleia Legislativa do RN, o da primeira dama de São Gonçalo do Amarante (RN), Terezinha Maia, e o outro é o do filho do prefeito de Natal, Adjuto Dias, ambos sempre muito bem avaliados em pesquisas de opinião pública realizadas no ano de 2021.

A grande surpresa, que está surpreendendo a todos, é o crescimento que o nome do “Major Brilhante”, está ganhando em todo o RN nos últimos meses, desde que o militar anúnciou que é pré-candidato a deputado federal. Segundo amigos próximas ao militar, Brilhante está bem alinhado em vários municípios do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui