Reviravolta na política do RN: Styvenson Valentim poderá ser candidato ao governo do RN em 2022

Créditos: Daniel Dantas

A movimentação política para as eleições 2022 estão a todo vapor no RN, e o nome do senador Styvenson Valentim tem aparecido em várias pesquisas de intenção de votos dos potiguares para as eleições do próximo ano, para disputar o cargo de governador do Estado. Para quem pensa que o senador está morto politicamente se engana, o cara ta mais vivo do que nunca meu povo, ele aparece sempre bem nas pesquisas. Alguns potiguares fazem barulho nas redes sociais sobre as polêmicas do senador, mais no fundo sabe que ele e o único que pregou que não se misturaria com as Oligarquias do estado, e cumpriu, e o único que gera economia de gabinete em “VALORES DE CHAMAR A ATENÇÃO”.

Já imaginaram ele governador, reduzindo cargos comissionados? Todo cidadão organizado sabe que na casa da gente quando se economiza com dispesas desnecessárias, no final do mês as contas batem, imagina um governo onde todo funcionário teria que trabalhar de verdade todo dia, será que Styvenson seria um péssimo governador?

O senador ao ser questionado:

“Eu vou fazer o quê, se o povo quiser que eu seja o governador? Como desejaram em 2018 (que eu fosse senador). Eu me escondi? Não. Eu tive como evitar? Não. Foi inevitável. Foi o povo quem quis”, disse Styvenson.