Rio Grande do Norte tem manifestações a favor e contra Bolsonaro

Natal, RN: Manifestações a favor e contra o presidente Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7) — Foto: Lucas Cortez e Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Manifestantes realizaram atos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (7), feriado da Independência, em Natal. Ambos ocorreram na Zona Leste da capital.

A manhã também teve protesto contra o presidente em Mossoró, a segunda maior cidade potiguar.

A Polícia Militar e equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal acompanharam os protestos e realizaram interdições no entorno das manifestações.

A Secretaria de Segurança Pública montou um gabinete para acompanhar os atos. Até a última atualização desta matéria, a pasta informou que todos os eventos ocorreram de forma pacífica.

Por volta das 12h20, o Corpo de Bombeiros atuou para evitar o uso de trios elétricos com pessoas em cima dos veículos, porque os organizadores do evento a favor do presidente só tinham apresentado os documentos necessários e responsável técnico para uso como carro de som, segundo o comandante-geral, coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior.

G1RN