Saiba quem é Jair, pré-candidato a prefeito do Alto do Rodrigues

Pré-candidato a prefeito de Alta do Rodrigues/RN, Jair Barbosa./Foto : divulgação


Jair Barbosa, conhecido também como Jair da Segurança, é microempresário do ramo de Locação de Mão de Obra e Serviços no Alto do Rodrigues.
Nascido na comunidade de Tabuleiro Alto em Alto do Rodrigues foi registrado como natural de Macau devido as burocracias da época.
De origem humilde, filho de um agricultor e de uma dona de casa, teve que trabalhar desde cedo, e por isso passou vários anos mudando de cidade a cidade sempre na busca de melhorias profissionais.
Nestas andanças, morou nos municípios de Macau, Jandaíra, Baía Formosa, Natal e Alto do Rodrigues, todos do Rio Grande do Norte.
De suas atividades profissionais extraiu a experiencia necessária para criar seu próprio negócio, que apesar de pequeno é de onde tira seu sustento.
Desde jovem, Jair exerce sua cidadania através de sua participação na politica sempre como eleitor e apoiador de vários candidatos nos municípios onde morou e naqueles que tem afinidades.
Agora em 2020, Jair resolveu exercer sua cidadania política de forma mais efetiva, e colocou seu nome como pré-candidato a Prefeito de Alto do Rodrigues pelo Partido Progressista cujas principais lideranças no Rio Grande do Norte são: o Deputado Federal Beto Rosado e seu pai o ex-Deputado Federal Betinho Rosado.
Jair compreende o desafio que é lutar contra as estruturas do sistema, mas, tem coragem o suficiente para encarar. É tanto que, por diversas vezes, não teve medo de encarar os poderosos políticos de Alto do Rodrigues ficando ao lado de oposições claramente minoritárias.
Para Jair, a vitória será consequência da luta eleitoral a ser travada no tempo oportuno, e o clima natural de vitória de quem tá na situação não lhe assusta.
Apesar de está naturalmente numa condição de oposição, pra Jair sua candidatura representa uma alternativa para o progresso e não simplesmente a oposição pela oposição.
A luta é pelo um Alto do Rodrigues com mais progresso na saúde, segurança, educação, emprego e renda, cultura, e com foco no ser humano.